BRASIL: Vasco nunca perdeu por mais de três gols de diferença na Libertadores
OGlobo /



Em uma história escrita desde 1975, não existe capítulo em que o Vasco tenha sido derrotado por mais de três gols de diferença na Libertadores. Depois de golear o Jorge Wilstermann por 4 a 0 na quarta-feira , pelo jogo de ida da terceira fase da competição, é a larga vantagem e o histórico favorável que o time da Colina levará na bagagem para a Bolívia, onde disputará o jogo de volta.

No total, o Vasco soma 67 jogos na Libertadores, com 29 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. A pior derrota que já sofreu foi na edição de 2001, para o Boca Juniors - 3 a 0 no jogo de volta das quartas de final, na Bombonera.

Publicidade

Caso mantenha a escrita e não seja derrotado com quatro ou mais gols de desvantagem, o Vasco conseguirá a classificação para a fase de grupos da Libertadores. Cruzeiro, Racing, da Argentina, e Universidad de Chile serão seus adversários no Grupo 5.



As melhores imagens de Vasco 4 x 0 Jorge Wilstermann Paulão é abraçado por Andrés Rios ao fazer o gol Foto: Marcelo Theobald Paulão e Desábato comemoram o gol que abriu o placar Foto: Marcelo Theobald / Marcelo Theobald Paulão é abraçado por Ríos ao abrir o placar em São Januário Foto: Marcelo Theobald A emoção de Paulão com seu primeiro gol na Libertadores Foto: Marcelo Theobald Paulinho comemora com Desábato e Andrés Rios o segundo gol Foto: Marcelo Theobald / Marcelo Theobald Pikachu faz coração para a torcida ao marcar o terceiro gol Foto: Marcelo Theobald Rildo comemora o quarto gol vascaino Foto: Marcelo Theobald O vascaíno Paulinho recebe a marcação do brasileiro Serginho, do Jorge Wilstermann Foto: Marcelo Theobald / Marcelo Theobald Evander tenta passar por dois jogadores do Jorge Wilstermann Foto: Marcelo Theobald / Marcelo Theobald O técnico Zé Ricardo, do Vasco, acena para a torcida na partida contra o Jorge Wilstermann Foto: Marcelo Theobald / Marcelo Theobald O técnico Zé Ricardo aplaude a torcida do Vasco Foto: Marcelo Theobald O time do Vasco que começou o jogo contra o Jorge Wilstermann Foto: MAURO PIMENTEL / AFP 1 de 12 Anterior Próximo BRASIL: Vasco nunca perdeu por mais de três gols de diferença na Libertadores

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

También te puede interesar