BRASIL: Preso um dos suspeitos da morte de torcedor do Flamengo
OGlobo / RIO - Um dos acusados da morte do torcedor do Flamengo Paulo Vitor Braga Araújo, de 29 anos, e da tentativa de homicídio de um rapaz de 18 anos foi preso nesta quarta-feira. O preso é Ramon Moura Coutinho, de 28 anos. Os crimes ocorreram no último dia 21, na Estação Ferroviária de Realengo. As vítimas, torcedores do Flamengo, foram atacadas por torcedores do Vasco. Ramon foi preso em Rio Bonito por policiais militares que faziam patrulhamento de rotina na Via Lagos. Quando ele foi abordado, os PMs verificaram que havia mandado de prisão pendente contra ele.

A Delegacia de Homicídios da Capital identificou os envolvidos nos crimes e, com base nas provas reunidas, o delegado Rodrigo Brand pediu a prisão deles à Justiça. Ele foi levado para a 119ª DP (Rio Bonito) e ainda nesta quarta será conduzido para a Delegacia de Homicídios.

tyntVariables = {"ap":"Leia mais sobre esse assunto em ", "as": "© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização."}; BRASIL: Preso um dos suspeitos da morte de torcedor do Flamengo

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

También te puede interesar