BRASIL: Bandeira: 'Flamengo vai liderar esforço para reerguer a Chapecoense'
OGlobo / Depois da homenagem dos jogadores do Flamengo antes do treino no Ninho do Urubu , o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, mostrou solidariedade e garantiu que o clube carioca estará ao lado da equipe catarinense, auxiliando na reestruturação do time.



Veja também Clubes oferecem jogadores e pedem que Chapecoense não seja rebaixada por 3 anos Destaque da Chapecoense, Hyoran não viajou por conta de lesão Torcedores prometem acampar até corpos chegarem a Chapecó Chapecó prepara velório coletivo para jogadores e dirigentes em estádio Bandeira evitou falar em detalhes com relação à homenagens que o Flamengo faria à Chapecoense, mas mostrou solidariedade com o drama vivido pelo clube, que perdeu boa parte do elenco na queda do voo que se dirigia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para Medellín, na Colômbia , para a disputa da final da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional.

- É muito cedo para falar em detalhes. É claro que o Flamengo vai liderar e participar do esforço para reerguer a Chapecoense, vai fazer o que for necessário. Não queria entrar nisso agora, pois isso será feito em seu devido tempo. Não é crítica a quem fez as intenções ontem (na terça-feira), acho que foram de bom coração, mas acho que agora é hora de cuidar das pessoas que estão sofrendo - afirmou.

Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Bandeira lembrou dos três jogadores da Chapecoense com passagem recente pelo clube e acabaram morrendo na tragédia: o zagueiro Marcelo, o volante Cléber Santana e o meia Arthur Maia.

var element = document.getElementById('player-wrapper2-5483871');var objVariaveis = criaFuncaoVariaveis(); var objPlaySemVar = {videosIDs: 5483871, width:594, height:396, displayEndScreen: true, onPlay: 'GlobalGTM.taguearOsVideosNoPlay(5483871)'}; objPlayer = $.extend(objPlaySemVar, objVariaveis);new WM.Player(objPlayer).attachTo(element); BRASIL: Bandeira: 'Flamengo vai liderar esforço para reerguer a Chapecoense'

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

También te puede interesar