BRASIL: Pai do zagueiro Neto pede atenção com as famílias das vítimas
OGlobo / Elan Zampier, pai do zagueiro Neto, um dos sobreviventes da queda do voo da Chapecoense, pediu mais atenção com as famílias das pessoas que estavam no voo que seguia de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, para Medellín, na Colômbia. Ele se queixou de não estar recebendo mais informações sobre o estado de saúde do filho ou seu possível retorno ao Brasil.



Veja também Avião com time da Chapecoense cai na Colômbia: mais de 70 mortos Saiba quem são os sobreviventes do voo da Chapecoense Ex-jogador Mario Sergio e jornalistas de Globo, RBS e Fox morrem no acidente na Colômbia Tragédia da Chapecoense destrói sonho de time que virou exemplo de sucesso Neto está em situação estável no hospital na Colômbia. Ele passou por uma cirurgia para a colocação de drenos no tórax. O zagueiro ainda deve passar novas operações no joelho, mão, nariz e crânio.

- Estamos felizes que ele estabilizou, mas agora não tem muito o que fazer. Nossa intenção era estar lá. Eu pretendia estar lá, mas não temos passaportes. É complicado, porque teríamos que ir de avião, e não tem notícia nenhuma de voo. Minha nora está em Chapecó, ela iria no voo que foi cancelado. Me parece que está havendo muita preocupação para trazer os corpos, mas nem tanto com relação a quem está vivo - disse Zampier, em entrevista ao "Sportv".

Zampier também revelou sua preocupação com as famílias das vítimas fatais do acidente. E contou como ficou sabendo da tragédia.

– Recebemos a notícia na madrugada de ontem (terça), com a minha nora ligando. Eu estava dormindo, meu filho acordou (com a ligação) e veio dizer do acidente. Ficamos vendo o tempo todo para saber se ele estava lá, no hospital, e primeiro não estava como vivo. Mas foi o último a ser achado. É brabo. Só soubemos pelas 9h, e nossa esperança se recuperou.

Publicidade

Amanda Ruschel, irmão do lateral Alan Ruschel, outro sobrevivente da tragédia, também reclamou das informações desencontradas sobre o estado de saúde dos resgatados.

– A gente sabe que ele passou por cirurgia, mas não temos nada além disso – reclamou Amanda.

PASSO A PASSO DA CHAPE ATÉ O ACIDENTE:



var element = document.getElementById('player-wrapper2-5482795');var objVariaveis = criaFuncaoVariaveis(); var objPlaySemVar = {videosIDs: 5482795, width:594, height:396, displayEndScreen: true, onPlay: 'GlobalGTM.taguearOsVideosNoPlay(5482795)'}; objPlayer = $.extend(objPlaySemVar, objVariaveis);new WM.Player(objPlayer).attachTo(element); BRASIL: Pai do zagueiro Neto pede atenção com as famílias das vítimas

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

También te puede interesar