BRASIL: Presos dois suspeitos de roubos e furtos a residências no Jardim Oceânico
OGlobo / RIO - Dois suspeitos de praticarem roubos e furtos a residências no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, foram presos de ontem para hoje na Rocinha. Segundo o delegado titular da 16ª DP (Barra da Tijuca), Marcus Vinícius de Almeida Braga, a prisão foi resultado de um trabalho integrado com policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha. Alessandro Augusto da Silva e Claudio Cotrim se entregaram na UPP após saberem que havia mandado de prisão contra eles. Os dois foram levados para a delegacia da Barra.

Nesta terça-feira, moradores do Jardim Oceânico se reuniram com o delegado e o comandante do 31º Batalhão, coronel Schalioni, e pediram informações sobre as investigações e o patrulhamento da região. Segundo nota da Polícia Civil, no encontro, o delegado esclareceu que já tinham sido expedidos mandados de prisão contra os os ladrões e já havia operação policial agendada para a próxima semana na Rocinha, onde eles estariam escondidos.

Ainda de acordo com a nota, o comando da UPP da Rocinha participou de uma "reunião de planejamento operacional em que foram definidas estratégias preliminares para forçar aos indiciados que se entregassem", o que ocorreu da noite de ontem para a manhã de hoje.

tyntVariables = {"ap":"Leia mais sobre esse assunto em ", "as": "© 1996 - 2016. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização."}; BRASIL: Presos dois suspeitos de roubos e furtos a residências no Jardim Oceânico

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

También te puede interesar