BRASIL: 'BBB 17': 'Rômulo não está jogando. Talvez seja o erro dele', diz esposa
OGlobo / RIO - Rômulo enfrenta seu primeiro paredão e, esta noite, saberá o que o público está achando da participação dele. O diplomata enfrenta Marcos e Ieda e um deles deixará o reality. Para Ana, esposa de Rômulo, o erro dele é não jogar:

- Rômulo não está jogando. Talvez seja o erro dele. Ele não manipula ninguém e deveria ter estudado o programa antes de entrar para se proteger mais. O outro grupo está articulando o tempo todo para lado ruim e ele só quer ver e mostrar o lado bom para as pessoas. Ele quer mostrar valores que estão esquecidos na sociedade e fazer com que as pessoas pensem a respeito.

Veja também A italiana Elettra Lamborghini causa ao entrar na casa do ‘BBB 17’ Mayla, do 'BBB 17', é comparada com Selena Gomez, após cantadas de Justin Bieber Justin Bieber manda recado com coração em rede social para Mayla, do 'BBB 17' 'É natural', diz Mayla após Marcos admitir sexo com Emilly, no 'BBB 17' Um assunto que tira Ana do sério é quando falam que Rômulo não preisa de dinheiro:

- Não gosto quando falam isso. Isso é muito subjetivo. Marcos, por exemplo, ganha por semana o que meu marido ganha por mês. Se fosse para ganhar o prêmio quem tem menos dinheiro, colocavam pessoas com o mesmo nível de salário. Todo mundo precisa, de alguma forma, de um milhão e meio de reais. O certo seria vencer quem tem mais caráter.

De acordo com a esposa, a carreia política também não é o foco de Rômulo:

Publicidade

- Ele entrou no programa, porque é ousado. Eu não entraria, mas ele quis ir mostrar o seu ideal de uma sociedade mais justa. Rômulo já se candidatou em 2010, mas não é o foco se canditar novamente. Isto depende de muitas coisas e ele não precisa de uma carreira política para ajudar o lado social. Ele já faz isso naturalmente - conta Ana.

A esposa do diplomata também disse ter se decepcionado com Marcos:

- No início gostava muito dele, mas depois ele se juntou com o lado que considero errado e passei a vê-lo de outra forma. É uma pena. Tenho certeza que meu marido também já percebeu o desenrolar do jogo quando Pedro saiu. Acho que ele está bem decepcionado, mas ainda não está esgotado. Ele ainda tem muito o que mostar no programa. Quero que ele continue.

tyntVariables = {"ap":"Leia mais sobre esse assunto em ", "as": "© 1996 - 2017. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização."}; BRASIL: 'BBB 17': 'Rômulo não está jogando. Talvez seja o erro dele', diz esposa

Con Información de OGlobo

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

También te puede interesar