Governo reafirma
expresso / De um lado, o Governo a reafirmar a "tolerância" na aplicação de coimas aos proprietários que não limpem os seus terrenos até dia 15 de março (já na próxima quinta-feira), mas que tenham intenção de o fazer. Do outro, a GNR a dizer que não tem forma de fugir ao previsto na legislação: "O que está na lei é o que teremos de cumprir", diz um responsável da corporação, acenando assim com a inevitabilidade de multas.

Num assunto cada vez mais debatido à medida que se aproxima o 15 de março (no fim-de-semana, o Presidente da República entrou na discussão, ao pedir "elasticidade" no prazo),

e como o Expresso Diário ontem noticiou, o Governo acabou por estabelecer uma certa "tolerância" na aplicação das coimas (nos casos em que os proprietários mostrem intenção de proceder à limpeza e só não o tenham feito por motivos de força maior).

Para continuar a ler o artigo, clique AQUI

( acesso gratuito para Assinantes ou basta usar o código que está na capa da revista E do Expresso, pode usar a app do Expresso - iOS e android - para fotografar o código e o acesso será logo concedido)

Governo reafirma "tolerância" nas multas, GNR diz que não tem como fugir à lei

Con Información de expresso

www.entornointeligente.com

Síguenos en Twitter @entornoi

También te puede interesar